quinta-feira, junho 05, 2008

eLearning Africa

Mais de 1390 delegados de 83 países participaram da terceira edição da conferência Internacional sobre o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação para o Desenvolvimento, Educação e Capacitação realizada em Accra, Gana entre os dias 28 e 30 de maio.

A presença maciva de participantes provenientes de Universidades, Instituições Educacionais e Governamentais do continente Africano, assim como a presença de importantes organizações tais como UNESCO-UNEVOC, Rede de Desenvolvimento de Aprendizado Global (Global Development Learning Network - GDLN), e o Banco Mundial, mostrou o interesse crescente neste tipo de tecnologia no continente.

Este encontro foi uma grande oportunidade para que representantes dos 53 paises africanos trocassem experiencias e informações com colegas de todas as partes do mundo.


O eLearning Africa é o maior e mais importante evento para o desenvolvimento e capacitação tecnogicas que contribuem para melhorias nos programas de educação e realiza-se a cada ano em um país diferente apoiando o crescimento da comunidade pan-African eLearning .


Maiores informações:
http://www.elearning-africa.com/

Nenhum comentário: