segunda-feira, novembro 22, 2010

"Cabo Verde, Terra do Amor" - Um CD de Música para o Programa Alimentar Mundial

Segundo CD "Cabo Verde, Terra do Amor", com letras de Cesaria Evora, cantora caboverdiana e embaixadora do progama do Programa Alimentar Mundial (PAM) - Contra a Fome.

 Depois do sucesso do primeiro volume que foi lançado em 2009, outros artistas
aceitaram o convite do italiano Alberto Zeppieri, criador e produtor do projeto musical, para fazer uma contribuição significativa para um evento que é também um encontro de culturas e artistas unidos por uma causa comum: apoiar a crianças Africanas através dos programas de música do Programa Alimentar Mundial (PAM).

O CD faz parte do programa de merenda escolar do PAM, que tem sido muito ativo no continente Africano. Artistas do mundo inteiro já participaram neste programa de música, com grandes nomes como Christina Aguilera. Este segundo volume, inclui a música de artistas italianos como também canções da russo-caboverdiana Solange Cesarnova e a cantora caboverdiana, Lura.

Cesaria Evora, tem participado muito nos projetos do PAM. Em 2003, produziu um vídeo para a organização, o mesmo ano que também fora nomeada embaixadora do projeto Contra a Fome.


Para ouvir algumas das músicas deste CD,
siga este link.


 Link para o site PAM (em italiano)


Nenhum comentário: