terça-feira, abril 30, 2013

1 de Maio: Dia do Trabalhador


Fonte da imagem

Se chego na hora…sou maníaco
Se me atraso…sou irresponsável
Se sou jovial…não levo nada a sério
Se me mostro reservado…tenho a mania que sou bom


Se me preocupo com o trabalho…sou chato

Fonte da imagem
Se não me preocupo…sou um “desligado”

Se faço um elogio… sou um graxista ou puxa-saco 

Se faço uma crítica…sou uma besta

Se fico depois da hora…estou querendo me promover junto ao meu chefe

Se saio na hora certa ...não me interesso pelo meu trabalho

Se faço horas extras …faço tudo por uns tostões

Se insisto no meu ponto de vista… além de burro, sou teimoso

Se não insisto no meu ponto de vista… não tenho carácter

Se sou o mais velho da repartição… sou um fóssil pré-histórico

Se sou o mais novo desta seção… sou uma criança

Se sou promovido… sou o bufo ou queridinho do chefe

Se não sou promovido… sou um incompetente

Se luto pelos meus intereses… sou um agitador anarquista

Se faço greve… sou comunista

Se não faço greve… sou fascista

Se tento ajudar… tenho a mania que sei tudo








Nenhum comentário: