quarta-feira, outubro 08, 2014

MEU MUNDO 2015: PARTICIPE!



A ONU, em parceria com a Fundação World Wide Web e o Instituto de Desenvolvimento Internacional, bem como com o apoio de parceiros em todo o planeta, estão realizando uma pesquisa para saber quais são as prioridades das pessoas, sociedade civil, setor privado, governos e comunidade científica na construção de um mundo melhor.

Os resultados desta pesquisa serão compartilhados com os líderes mundiais que estão trabalhando na agenda de desenvolvimento global pós-2015, que vai dar continuidade e ampliar os resultados já obtidos com Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, para enfrentar e combater as desigualdades que ainda existentes no nosso planeta.




A ONU quer que esta nova agenda resulte de um processo realmente aberto e inclusivo, que envolva pessoas de todas as partes do mundo e de todos os grupos sociais e, por isso, está realizando uma pesquisa mundial intitulada 'Meu Mundo 2015', criada como uma ferramenta para incluir a voz de todos neste diálogo global.

'Meu Mundo 2015' é uma pesquisa de múltipla escolha que permite a todos dizer às Nações Unidas e aos líderes globais quais devem ser os 6 principais
temas (de um total de 16) a serem tratados pela agenda pós-2015.

O que você considera mais importante para que a vida de todos seja melhor?

Nenhum comentário: