sexta-feira, setembro 16, 2011

Quem é a mulher mais bonita do mundo em 2011?

Pela primeira vez, duas representantes de paises de língua portuguesa ocupam o pódio das mais belas mulheres do mundo na
60a cerimônia do concurso Miss Universo realizado também pela primeira vez no Brasil no dia 12 de setembro de 2011.
A angolana Leila Lopes, 25 anos, natural de Benguela, estudante de gestão de empresas e conhecida como "o diamante negro" é a primeira angolana, segunda negra africana e a quarta africana a ganhar o título Miss Universo.

O público aplaudiu a vencedora não só pela sua beleza única e simpatia mas também pela resposta dada aos júris quando questionada sobre o que mudaria em si mesma, disse:

"Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Considero-me uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. Fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda".


No final da cerimónia Leila deixou claro o principal objetivo do seu reinado:
"A minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a AIDS, porque este é o principal problema em Angola".


 Priscilla Machado, representante brasileira gaúcha, ficou com o terceiro lugar, sendo que a partir desse anúncio o público brasileiro passou a apoiar Leila Lopes para vencer, num bonito gesto de amizade  para com o país irmão, Angola.

Mas não se pode deixar de mencionar que a portuguesa Laura Gonçalves, ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo.

Foi uma noite dos paises de lingua portuguesa.
Confira as cinco finalistas do Miss Universo 2011:
Veja o video:



1ª - Miss Angola, Leila Lopes
2ª - Miss Ucrânia, Olesia Stefanko
3ª – Miss Brasil, Priscila Machado
4ª – Miss Filipinas, Shamcey Supsup
5ª – Miss China, Luo Zillin


Nenhum comentário: